Sky Boleto 2ª Via: Como tirar e imprimir?

Se precisa da 2ª via do boleto Sky e não sabe como emitir, neste artigo temos um tutorial para que você consiga gerar, imprimir e pagar sem complicações. Fique em dia com o pagamento da sua tv por assinatura!

A Sky é a primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku. A Sky nasceu em agosto de 2006 como resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV .


No site da Sky, os assinantes possuem um canal direto com a operadora, o Minha Sky. Lá o cliente pode ter acesso a todos os serviços por ela prestados. É a maneira mais fácil de solucionar problemas, consultar as faturas, solicitar segunda via de boletos, entre outros.

Sky boleto 2 via: Como tirar?

1 – Na página principal da Sky: www.sky.com.br você já vai encontrar a opção “2ª via de boleto”.

Sky Boleto 2ª Via

2 – Clicando nele você já vai ser direcionado para a área do “Boleto Fácil da Minha Sky” onde você poderá visualizar, imprimir ou mandar sua fatura por e-mail. Basta inserir os dados pessoais vinculados ao contrato de prestação de serviços (CPF ou CNPJ) e clicar na opção para consulta.

Sky Boleto 2ª Via

Posso colocar no debito automático?

Clientes Sky ainda podem optar pelo débito automático, onde a fatura da Sky é debitada automaticamente na sua conta sem que você precise se preocupar em ir pagar a fatura todo mês. Além da comodidade, que opta pelo debito automático ainda tem desconto.

Sky Boleto 2ª Via

Mas, se você não quer optar pelo débito automático e perdeu a fatura ou perdeu o prazo para pagamento, você pode tirar a segunda via de forma rápida e fácil pela internet através do Boleto Fácil na área Minha Sky do site da operadora.

Clientes Sky têm esse serviço e os demais na área Minha Sky, onde basta informar o login e senha. Lá você pode consultar o detalhamento de sua conta, tem acesso a todos os serviços contratados, a data de vencimento das faturas, além de ser possível solicitar a alteração de endereço, mudança de plano, entre outros.

Uma Resposta

  1. JURANDIR 20 de março de 2018

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.