2ª Via Boleto Bradesco: Como tirar?

Neste artigo iremos ensinar passo a passo como tirar a 2ª via do boleto Bradesco.

O Banco Bradesco esse que foi fundado em 10 de março de 1943 na cidade de Marília, interior de São Paulo. Com mais de 44 mil pontos de atendimento, 55 milhões de clientes, 24 milhões de correntistas, é o segundo maior banco privado do Brasil e o mais lucrativo banco privado do Brasil dos últimos anos.


O banco oferece uma variedade de serviços como:

  • Conta corrente;
  • Crédito;
  • Investimento;
  • Cartões;
  • Previdência;
  • Consórcio;
  • Seguros;
  • Cobrança bancária, entre outros.

O Bradesco é um dos grandes emissores de boletos de cobrança no país e se por algum motivo você não conseguiu pagar o boleto até o vencimento, ou perdeu a fatura, você pode emitir a segunda via de maneira fácil e rápida pelo site do banco.

Como tirar a segunda via de boletos do Bradesco: Passos

Boletos emitidos pelo Bradesco e registrados pela empresa que os gerou podem ser atualizados de forma rápida e prática.

1 – Para isso, acesse o site do Bradesco: banco.bradesco na página inicial, selecione a opção Produtos e Serviços, localizada na parte superior do menu esquerdo.

2ª Via Boleto Bradesco

2 – Na página aberta, clique em Mais Produtos e Serviços.

2ª Via Boleto Bradesco

3 – Selecione a opção 2ª via de Boleto.

2ª Via Boleto Bradesco

4 – Na nova página aberta, você consegue emitir e atualizar os boletos com os encargos para pagamento no mesmo dia da emissão da segunda via. Basta ter em mãos o nosso número, o CPF/CNPJ do beneficiário e do pagador ou a linha digitável.

2ª Via Boleto Bradesco

Na página para a emissão da segunda via de boleto Aqui clique na opção de sua preferência para pesquisar o boleto pelo:

Primeira opção:  CPF/CNPJ/Nosso Número

Se você escolher essa opção, irá aparecer uma tela para que você coloque os números que aparecer, clicar em continuar e depois é só preencher com os dados pedidos e clicar em continuar, assim como na imagem abaixo:

2ª Via Boleto Bradesco

Segunda opção: Linha Digitável

Assim como na primeira opção, você deve digitar os números que aparecer na tela, clique em continuar, só depois irá aparecer a tela para você preencher com os dados, fazendo isso é clicar em continuar, como na imagem:

2ª Via Boleto Bradesco

Agora é só seguir as instruções do sistema para que seja gerada a 2ª via da fatura.

Não sabe os dados do boleto?

Se não tiver com o boleto anterior em mãos, solicite esses dados para a empresa beneficiária, aquela que gerou o boleto de cobrança.

Se o boleto já estiver vencido, ele será gerado com o novo valor, acrescentando as multas e juras e seu novo vencimento será o dia corrente em que foi gerado.

Depois de emitida a segunda via do boleto, ele poderá ser pago pelo Internet Banking, Bradesco Celular, Fone Fácil, nas Máquinas de Autoatendimento, Agências Bradesco ou qualquer outro banco até o vencimento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.